| Estratégia de ID&I

A capacidade produtiva instalada permite-nos dar destino sustentável e ecológico a 6000 toneladas por ano.

A borracha fica preparada para ser utilizada em todas as indústrias com a mesma gama de produtos. A matéria-prima é expedida para o cliente em paletes de 1000kg, fazendo-se acompanhar da ficha técnica.

As tecnologias de desvulcanização apresentam actualmente uma utilização com uma qualidade superior e uma extensão maior  (75%! ) do grau da desvulcanização obtida, sem perda de propriedades, obtendo boas especificações na revulcanização desta matéria-prima. Esta tecnologia permite também Reaproveitar todas as cores da borracha, sem que estas tenham que passar por um processo químico (tingimento para preto).

A RUBBERLINK tem conseguido que as Indústrias de Borracha suas Clientes consigam utilizar a borracha desvulcanizada como matéria-prima, substituindo uma parte significativa de borracha virgem (natural ou sintética), aumentando a sustentabilidade dos processos e contribuindo de forma concreta para a Economia Circular; A taxa de reaproveitamento da borracha pode chegar a 100%. Após a borracha estar recuperada, fica com excelentes especificações para utilização numa larga gama de aplicações industriais.

A capacidade de produção da RUBBERLINK atualmente, e de cerca 6.000 toneladas/Ano.

A RUBBERLINK é uma empresa que está inserida num ambiente competitivo referente ao mercado da reciclagem de borracha. Com uma aposta em tecnologia avançada e qualificada, a RUBBERLINK compete no mercado de tratamento de borrachas com um foco na relação custo-benefício que aposta na qualidade e satisfação do seu cliente. A inovação está presente no nosso processo produtivo através de uma capacidade instalada com tecnologia de ponta que nos permite garantir Quantidade, Qualidade e Competitividade estratégica, na indústria de tratamento de borrachas.