| Sobre Nós

RUBBERLINK compete no mercado de tratamento de borrachas focada na relação custo-benefício para o cliente.

A RUBBERLINK iniciou a sua atividade em 2013, com a Investigação, Desenvolvimento e Inovação. O seu principal objetivo era valorizar os resíduos de borracha provenientes das solas. Assim sendo, investiu em equipamentos indústriais para fazer a desvulcanização da borracha, para poderem voltar a serem inseridas num novo processo produtivo.

Hoje, dada a diversidade de empresas que diariamente “poluem” o meio ambiente com os seus desperdícios, decidimos concentrar esforços de forma a promover uma consulta ampliada a uma vanguarda de empresas comprometidas com as lixeiras, com a finalidade de ajudar a encontrar soluções inovadoras para a borracha inutilizada provenientes de todos os setores que produzem ou manuseiam com borracha.

A RUBBERLINK, tanto a nível técnico como economicamente entra no mercado de forma competitiva com a nova matéria prima de borracha – “borracha desvulcanizada” a produzir em quantidade e qualidade no mercado industrial de grande dimensão, a Indústria Europeia da Borracha.

A RUBBERLINK está licenciada pelo Ministério da Economia e da Inovação (APA 164822).